sábado, 11 de setembro de 2010

Não há Vitória sem Luta! Sorria, o Senhor é Contigo!


"TUDO colabora para o bem daqueles que AMAM a DEUS.” (Rm 8:28)
TUDO… até a dor.
TUDO… até a escuridão.
TUDO… até os desertos.
TUDO… até o que não entendemos.
TUDO… até as expectativas frustradas
TUDO!
TUDO!
TUDO!
Mais cedo ou mais tarde as benesses de DEUS aparecem por detrás das cortinas do tempo.
Da forma mais surpreendentemente sábia, justa e CRIATIVA, DEUS transforma os destroços em arte. ELE AGE poderosamente e transfigura as situações.
Basta saber esperar.
Basta saber confiar.
Basta ter fé.
Basta deixar em SUAS mãos aquilo TUDO que faz parte da vida.
Não é fácil, mas, é o que se tem a fazer. É a ordem que se tem que cumprir. Quem AMA a DEUS e decide segui-LO, AUTENTICAMENTE, sabe que o viver com ELE é completamente diferente daquilo que o senso comum… as filosofias de vida… os conselhos da psicologia… e as leis do mundo, nos ensinam permanentemente.
Seguir a DEUS é ser meio “louco”, é arriscar o tempo todo a esperar o invisível, o impossível, o inaudível e o incrível. É “não agir”, mas, deixa-LO fazer; é “não decidir”, mas, colocar as rédeas nas mãos DELE; é ver a potencialidade de um milagre em cada situação adversa; é esperar o BEM despontar, como a fênix, no meio das montanhas de infelicidade; é ouvir SUAS mãos tecerem a benção dentro do emaranhado de fracassos.
É acreditar que o mar pode se abrir.
É confiar que água pode jorrar da pedra.
É crer que muralhas caiam.
É esperar o gigante ser vencido com uma pedra.
É ver louvores vencerem exércitos.
É ter certeza que a fertilidade brota na esterilidade.
É saber que a Vida vence a morte.
É isso, seguir a DEUS não é fácil, mas, é uma aventura única, a melhor da vida, é nossa missão, devemos ir avante nesta empreitada, adubando com lágrimas e irrigando com sorrisos, a certeza de que TUDO… TUDO mesmo colabora para o bem daqueles que O AMAM, porque ELE É JUSTO E BOM e
“Porque o necessitado não será esquecido para sempre, nem a expectação dos pobres se malogrará perpetuamente.” (Sl 9.18)

Nenhum comentário:

Postar um comentário